12 janeiro 2015

Você virou meu mundo, de ponta cabeça..

Aquele momento que você não sabe se é medo de jogar tudo pro alto e recomeçar ou se ainda tem um pouco de sentimento lá dentro. Mas se o sentimento fosse grande o bastante pode ser que nem chegaria a pensar em desistir. Ou pode ser que pensar em desistir pode ser uma brecha pra você dar valor a todos os momentos bons que passamos. E se os momentos bons fossem apagados por todos aqueles em  que me fez chorar ?! O que passa na sua cabeça, por ter feito e repetido tantas atitudes inconsequentes..  O que passa na minha cabeça, em ter aceitado metade de toda essa história.. A pergunta é: Aonde vamos parar ? 
Poderíamos amadurecer e lá na frente olhar pra trás e rir de tudo isso, com nossos filhos, nossa casa, nossa história maluca. Com pensamentos diferentes, um confiando no outro.
Seria possível ?
Mas também pode ser que cada um siga seu caminho, e nunca mais nos encontre como era antigamente. Tão perto e ao mesmo tempo tão longe !

'Você virou meu mundo, de ponta cabeça
Vou dizer antes que eu esqueça
Você foi o melhor que me aconteceu
E agora nada é igual
Nada importa no mundo quando você me beija
Essa é minha única certeza
Quando tudo em volta parece mudar,
Pra mim devemos ficar pra sempre assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

νiνiαηє

A vida é um sonho de valsa que pede bis !

Seguidores