18 setembro 2014

Slim Rimografia - Yin e Yang

Ela mar, eu Sol, eu céu, ela chão
Ela paz, eu guerra, ela tigre, eu dragão
Eu luz, ela breu, ela fé, eu razão
Ela Eurides, eu Orfeu, ela o silêncio, eu a canção
Eu princípio, meio e fim, noite e dia, quente e frio
Eu mente, ela coração, ela razão que me guia
Eu Biggie, ela Pac, eu swing, ela swag
Ela trinca, eu beque, ela pink, eu black
Opostos se atraem, corpos se misturam
Uma dose, um trago, um doce amargo
Insanidade e loucura
O bem, o mal, bem-me-quer, mal me quer
Vice e versa, paz, guerra, equilíbrio, homem e mulher
Lado A, lado B, preto no branco, branco no preto
Meu defeito, sua qualidade
Sua qualidade com o meu defeito
No assunto segredo, que os dispostos vivem sem medo
Os opostos se atraem e o amor vem do respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

νiνiαηє

A vida é um sonho de valsa que pede bis !

Seguidores