13 outubro 2013


Estou feliz em estar perdido e confuso, sinal de que meu peito já entendeu que não estou na direção certa e é a melhor hora de mudar o caminho. Feliz em naufragar em mares que me fizeram perceber tudo de mais importante que eu esqueci e deixei afundar. Estou feliz por cair, por ralar meus joelhos, por ver meu sangue vermelho e lembrar que a vida é frágil e delicada, e é preciso cuidar de mim com o mesmo amor que cuidei das minhas lembranças e dos meus amores platônicos. Feliz por me sentir abandonado e descobrir que muitas vezes - estar só - é um belíssimo presente de Deus para descobrir-se. Estou feliz por chorar e assim me sentir humano outra vez. Por morrer de saudade e perceber que ando muito apegado ao que tive e ao que vivi, e isso me impede de ter e viver outras coisas. Estou feliz por ter que recomeçar, entendo isso como uma chance de ver por outro ângulo aquilo tudo no mundo que um dia eu pensei conhecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

νiνiαηє

A vida é um sonho de valsa que pede bis !

Seguidores